Bolsonaro diz que Haddad ‘trabalha’ para corrupto preso

“Quem está a favor do povo faz política com a verdade não trabalha a serviço de um corrupto preso, nem faz parte da quadrilha que assaltou os brasileiros”, disparou

por Taciana Carvalho qua, 10/10/2018 - 15:31
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Mais uma vez elevando o tom, o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que eram fake news algumas informações divulgadas, segundo ele, pelo ex-presidente Lula e o presidenciável Fernando Haddad (PT). “O pau mandado do corrupto preso e pai do kit-gay, propôs combate às notícias falsas, hoje espalha mentiras descaradas a meu respeito”, expôs pelas redes sociais.

Bolsonaro falou que o Partido dos Trabalhadores (PT) é demagogo e garantiu que irá manter o Bolsa Família. “E combateremos as fraudes para possibilitar o aumento para quem realmente precisa como dito várias vezes, manteremos o 13º terceiro salário, protegido pela constituição e manteremos licença-maternidade”, prometeu. 

O capitão da reserva não poupou críticas, sem citar nomes, a Lula e a Haddad. “Quem está a favor do povo faz política com a verdade, não trabalha a serviço de um corrupto preso, nem faz parte da quadrilha que assaltou os brasileiros e colocou o país na lama. Canalhas mil vezes”, disparou. 

Bolsonaro ainda afirmou que irá ampliar a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5.000 e que apoiará as pesquisas nas universidades para o desenvolvimento do país.       

 Por sua vez, Haddad parece estar bem disposto a enfrentar Bolsonaro cara a cara. Nesta quarta-feira (10), o petista disse que iria até a enfermaria para fazer o debate com ele, após o deputado falar que não iria participar do debate da TV Bandeirantes, marcada para esta semana.

COMENTÁRIOS dos leitores