João Campos vai girar PE para agradecer os votos recebidos

O deputado federal eleito vai iniciar o movimento intitulado “Rota da Gratidão” em nome dos mais de 460 mil votos recebidos dos pernambucanos

por Taciana Carvalho ter, 06/11/2018 - 15:26
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Quando o deputado federal eleito João Campos (PSB) iniciou sua campanha para conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados foi lançado o movimento “Rota da Esperança”, em meados de junho deste ano. Na época, ele justificou explicando que o seu coração estava “cheio de esperança” para ajudar os pernambucanos. Agora, após sair vitorioso se tornando o deputado mais votado da história de Pernambuco, João decidiu voltar aos municípios para agradecer os votos recebidos. 

Por meio das redes sociais, o pessebista contou que o novo movimento se chama “Rota da Gratidão”. “Vivi minha primeira campanha política movido por um sentimento que conheço bem, a esperança. Com ela, percorri cidades dos quatro cantos de Pernambuco tendo andando por todas as regiões numa caminhada que chamei de Rota da Esperança. Segui os passos do meu pai, Eduardo, e do meu bisavô, Miguel Arraes. Pude olhar nos olhos dos pernambucanos e me fortalecer a cada abraço que recebia”, ressaltou. 

O ex-chefe de gabinete do ex-governador Paulo Câmara contou que vai passar por todas as cidades que visitou durante a campanha. “Esse povo, que fez de mim o deputado federal mais votado da história do nosso estado, merece toda a minha gratidão”. 

Em publicação recente, o filho de Eduardo Campos prometeu dar o seu melhor. “Os próximos anos serão desafiadores para o Brasil. Mas nunca temi um desafio. Respeito o resultado das urnas, mas serei vigilante no meu trabalho. Cabe agora fazer um mandato em defesa de todos os brasileiros tendo serenidade para se posicionar com coerência e a favor do povo. Não admitiremos nenhuma afronta ao nosso país”, avisou. 

Eleito com 460.387 mil votos, João Campos é recém-formado em engenharia civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), bisneto de Miguel Arraes e neto da ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes. Em fevereiro de 2016, ele assumiu o comando do gabinete do pessebista Paulo Câmara.

COMENTÁRIOS dos leitores