Frota: Claudia Leitte estava "com as pernas de fora"

“Com as pernas de fora, Claudia Leitte ficou chateada e diz que se ofendeu porque Silvio Santos disse que ficaria excitado se ela desse um abraço nele", disparou o deputado eleito

por Taciana Carvalho qua, 14/11/2018 - 15:20
REPRODUÇÃO/FACEBOOK/ALEXANDRE FROTA REPRODUÇÃO/FACEBOOK/ALEXANDRE FROTA

O deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL) saiu em defesa do apresentador Silvio Santos, após toda a polêmica criada durante a participação da cantora Claudia Leitte no Teleton 2018. Frota sugeriu que o “assédio” por parte do dono da SBT à artista foi porque ela estava “com as pernas de fora”.   

“Com as pernas de fora, Claudia Leitte ficou chateada e diz que se ofendeu porque Silvio Santos disse que ficaria excitado se ela, Claudia Leitte, desse um abraço nele. Por isso, sempre prefiro Ivete Sangalo”, comparou por meio de um vídeo publicado em seu Facebook. 

Frota não parou por aí. No vídeo, aparece uma montagem onde Cláudia Leitte aparece dançando com uma das pernas em cima de uma mesa. “Bom, depois disso ai eu espero que você pare de reclamar”, finalizou. 

Muitos internautas criticaram o mais novo integrante da Câmara dos Deputados, a partir de 2019. “O senhor jamais poderia se manifestar sobre questões como ética, moral, família, postura adequada e entre outros, pois todos sabemos que durante muito tempo o senhor ganhou fama e dinheiro através da indústria pornô nacional”, disparou. “Que moral tem ele para criticar?”, indagou outro. 

COMENTÁRIOS dos leitores