Cleiton Collins: 'Acredito muito no governo Bolsonaro'

O deputado reeleito garantiu, em entrevista ao LeiaJá, que o presidente eleito vai "zelar" pelo Brasil e valorizar a família

por Taciana Carvalho qua, 12/12/2018 - 15:45
Divulgação/Alepe Divulgação/Alepe

Depois da vereadora Michele Collins (PP) dividir opiniões ao afirmar que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) será o melhor para o Brasil, foi a vez do seu esposo, o deputado estadual Cleiton Collins (PP) se posicionar sobre o militar. Em entrevista concedida ao LeiaJá, o pastor falou que os brasileiros vão ter um “governo diferente”. “Eu acredito muito no governo Bolsonaro”, disse com convicção. 

Segundo Cleiton, haverá melhorias em todas as áreas com Bolsonaro no comando do Brasil. “A minha opinião é que vai ser um governo bem equilibrado, eu acho que tem que buscar o total equilíbrio, respeito às pessoas, mas é um governo diferente, vai ser um governo que vai zelar mais a família e valorizar a família”. 

Durante a conversa, o parlamentar também ressaltou que Bolsonaro terá mais zelo com o dinheiro público. “Uma das grandes vontades do povo é de um governo que zele pelo recurso público, que realmente valorize as questões públicas. Eu acho que vai existir um zelo muito maior com todas as áreas da educação, saúde e o que tange o governo de responsabilidade”, complementou com otimismo. 

Por sua vez, Michele Collins também demonstrou muita confiança. Apesar de todas as polêmicas envolvendo o presidente eleito desde a campanha eleitoral, a parlamentar chegou a dizer que Bolsonaro vai unir o país. “Nós temos grandes perspectivas de um governo que vá unir”, falou com convicção. Todo mundo unido, desmanchar os palanques e se unir todo mundo porque o povo brasileiro merece e a gente tem muito trabalho para fazer juntos”, ressaltou. 

Cleiton Collins, que já foi candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, foi o segundo deputado mais votado no pleito deste ano. O pastor foi reeleito para mais quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com mais de 100 mil votos. Ele só ficou atrás da delegada Gleide Ângelo (PSB), que teve uma conquista histórica com mais de 400 mil votos. 

COMENTÁRIOS dos leitores