Túlio Gadêlha denuncia Alexandre Frota por xenofobia

A interpelação judicial protocolada pelo deputado federal eleito deve-se a mais uma polêmica em que o, também, deputado federal eleito Alexandre Frota se envolveu no Twitter

por Jameson Ramos qui, 27/12/2018 - 09:39
Reprodução/Instagram/Túlio Gadelha Túlio Gadelha foi até a Procuradoria da República em Pernambuco denunciar a atitude de Alexandre Frota Reprodução/Instagram/Túlio Gadelha

Após o deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL) criar mais uma polêmica na sua conta do Twitter ao rebater um seguidor citando negativamente Pernambuco, o também deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT) protocolou uma interpelação judicial contra o ex-ator, na manhã desta quinta-feira (27), por xenofobia.

Gadêlha, que foi eleito em Pernambuco, compartilhou a ação em sua conta do Instagram. "Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Esse senhor não tem limites, agora irá aprender com as consequências dos seus atos", escreveu.

A polêmica que Alexandre Frota se envolveu dessa vez, foi criada após o pesselista afirmar em sua conta do Twitter que a rede social era o local que mais tinha "professores, estudiosos, cientistas e lacradores culturais".

Em resposta a publicação, o internauta Júnior Araújo rebateu: "também tem ator pornô que não paga a pensão do filho". O deputado eleito, aparentemente não gostando do que leu, afirmou: "só podia ser de Pernambuco". A colocação de Frota acabou repercutindo negativamente.

Tamanha negatividade que Túlio Gadêlha foi até a Procuradoria da República em Pernambuco denunciar a atitude de Alexandre Frota, que deverá receber a interpelação nos próximos dias.

COMENTÁRIOS dos leitores