Paulo Câmara garante: “Trabalho não vai faltar em 2019”

Durante missa em Ação de Graças, na Paróquia de Casa Forte, nesta sexta (28), o governador pediu por mais quatro anos de “paz, saúde e realizações”

por Taciana Carvalho sex, 28/12/2018 - 16:01
Hélia Scheppa/SEI Hélia Scheppa/SEI

 Durante missa em Ação de Graças, na Paróquia de Casa Forte, na manhã desta sexta-feira (28), o governador Paulo Câmara (PSB), acompanhado da primeira-dama, Ana Luiza Câmara, das filhas, Clara e Helena, e da mãe Lilian Câmara, fez um discurso confiante e otimista. Segundo o pessebista, a expectativa para o ano 2019 é positiva. 

 “Estamos aqui hoje no último dia útil do ano para agradecer e, ao mesmo tempo, pedir por mais quatro anos de paz, de saúde e de realizações. Trabalho não vai faltar, mas é sempre bom agradecer e também focar no futuro, pedir muita fé e determinação para a gente continuar a trabalhar para um futuro melhor”, declarou. 

 O governador garantiu que, no próximo ano, o foco será melhorar a vida das pessoas seja no Grande Recife ou na Zona Rural. “Fizemos um dever de casa importante para que pudéssemos ter uma expectativa mais positiva nos próximos quatro anos, onde nós vamos focar muito na qualidade dos serviços”.   

Também participaram da celebração a vice-governadora eleita, Luciana Santos; o prefeito Geraldo Julio junto com a esposa Cristina Mello e filhos; Renata Campos e filhos; além de secretários e dirigentes de órgãos estaduais e municipais. A Missa de Ação de Graças foi presidida pelo Monsenhor Luciano Brito. 

Nessa quinta-feira (27), Câmara nomeou mil novos professores para compor o corpo docente da rede estadual de ensino de Pernambuco, que irão atuar nas áreas de educação básica, especial e profissional nas escolas de todas as regiões do Estado. Ele ressaltou que é preciso valorizar a educação no sentido de existir uma estrutura adequada nas escolas, bem como atividades e programas que motivem alunos e professores. Ainda afirmou que “Pernambuco é uma referência na educação do Brasil”. 

COMENTÁRIOS dos leitores