Cleiton Collins: 'Vitória é reconhecimento do meu trabalho

O deputado estadual foi o segundo mais votado na Alepe. Em entrevista ao LeiaJá, o pastor comemorou a reeleição com mais de 100 mil votos

por Taciana Carvalho sab, 29/12/2018 - 09:19
Divulgação/Alepe Divulgação/Alepe

O deputado estadual Cleiton Collins (PP) é conhecido por ter uma postura radical quando se trata de assuntos relacionados ao gênero, religião e aborto, por exemplo. Ele é dono de frases polêmicas como “quando um sujeito nasce homem, é homem” ou quando advertiu que “Jesus não é rainha, é rei dos reis” ao alfinetar a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”. Mesmo em meio às críticas, o parlamentar conseguiu uma vitória expressiva garantindo à reeleição com mais de 100 mil votos sendo o segundo mais votado para o cargo. 

Em entrevista concedida ao LeiaJá, o pastor falou que a conquista da segunda colocação, apenas ficando atrás da deputada estadual eleita Gleide Ângelo (PSB), é fruto de um reconhecimento. “Nós conseguimos hoje fazer um impacto em média de cerca de mais de R$ 20 milhões de investimentos em emendas por meio da Assembleia. A vitória é o resultado do meu trabalho, que vem sendo feito ao longo dos anos, é também o reconhecimento do eleitorado”, declarou entusiasmado. 

Apesar do entusiasmo, Cleiton Collins disse que está atento ao novo eleitorado brasileiro. Segundo o deputado, o povo está mais exigente. “O eleitor tem mudado muito o seu ponto de vista, então vai haver uma cobrança maior e uma expectativa bem maior em todas as áreas e poderes a partir de agora”. 

Ele ainda prometeu dar continuidade ao trabalho que vem realizando na área social. “Atualmente, existe uma parte muito carente no Estado, que é a questão da saúde. Nós vamos atuar muito nessa área”, ressaltou. 

Collins, em entrevista anterior, se mostrou bastante entusiasmado com o governo Bolsonaro. Ele chegou a dizer que “acreditava muito” no militar comandando o Brasil. “A minha opinião é que vai ser um governo bem equilibrado, eu acho que tem que buscar o total equilíbrio, respeito às pessoas, mas é um governo diferente, vai ser um governo que vai zelar mais a família e valorizar a família”, enalteceu.   

COMENTÁRIOS dos leitores