Aimée diz que escolha de Paulo Câmara foi 'legítima'

'O meu desejo é que o governador Paulo Câmara consiga governar para todos com justiça e equidade', ressaltou em entrevista ao LeiaJá

por Taciana Carvalho seg, 31/12/2018 - 19:28
Divulgação Vereadora quer que Câmara governe com justiça Divulgação

 Nesta terça-feira (1º), o governador Paulo Câmara (PSB) e a vice-governadora eleita Luciana Santos (PCdoB) tomarão posse em cerimônia que será realizada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no Recife, a partir das 15h. A expectativa para mais quatro anos de mandato é se o pessebista conseguirá cumprir todos os compromissos já firmados com os pernambucanos. 

Em entrevista concedida ao LeiaJá, a vereadora do Recife Irmã Aimée Carvalho (PSB) falou que estará atenta à questão com o objetivo de que o anseio do povo seja atendido. “O meu desejo é que o governador Paulo Câmara consiga governar para todos com justiça e equidade, com um olhar que deve ser sempre mais sensível ao pobre e ao necessitado”, ressaltou.

A parlamentar também salientou que a escolha do pessebista para continuar no cargo por mais quatro anos foi legítima. “Eu considero a eleição o ápice da nossa democracia. É o momento em que o povo vai às urnas e deposita ali a sua esperança e os seus anseios. Mais da metade dos eleitores optou por dar um novo mandato ao governador Paulo Câmara. É uma escolha legítima. O governador terá mais quatro anos para tornar realidade as promessas feitas durante a campanha”. 

A missionária ainda falou que seu mandato sempre estará à disposição da população e das pautas encaminhadas pelo Executivo. “Na Câmara do Recife, trabalhamos eu e os meus pares no sentido de colaborar com o bom andamento de toda proposta que melhore a vida do cidadão recifense e pernambucano”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores