Integrantes do governo querem renúncia de Flávio Bolsonaro

De acordo com a revista Veja, o motivo seria a “sangria” que o governo tem sofrido pelas inúmeras acusações envolvendo o filho do presidente

por Taciana Carvalho sex, 25/01/2019 - 16:16
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

A situação do filho do presidente do Brasil, Flávio Bolsonaro (PSL), não está nada boa após diversas denúncias envolvendo o seu nome, em especial quando se trata da sua relação com o seu ex-assessor Fabrício Queiroz. De acordo com a revista Veja, alguns integrantes do governo pedem que o deputado renuncie.

Na nota publicada pela revista, nesta quinta-feira (25), os mais insatisfeitos estariam no círculo militar. Caso Flávio desistisse, a “sangria que o governo tem sofrido” poderia estancar.  

No entanto, em entrevista concedida ao SBT, nessa quinta-feira (24), o senador eleito já avisou que não vai renunciar ao mandato para “proteger” o governo Bolsonaro. “É uma mentira, nem sei de onde surgiu essa história. Vou tomar posse e trabalhar muito. Não vou me afastar e quero aproveitar a oportunidade para falar da grande perseguição que estou sofrendo”, falou. 

Na conversa, Flávio chegou a dizer que há “muitas coisas estranhas, ilegalidades flagrantes, claras” na investigação do Ministério Público. O filho do presidente alega que seu sigilo foi quebrado. Por sua vez, o órgão negou a declaração do parlamentar. 

COMENTÁRIOS dos leitores