Malafaia: "Jamais vou fugir do meu país. Não sou frouxo"

O pastor disse que também recebe ameaças de morte feitas por "esquerdopatas e petralhas"

por Taciana Carvalho sex, 25/01/2019 - 14:59
Lula Marques/Agência PT/Fotos Públicas Lula Marques/Agência PT/Fotos Públicas

Bem do seu jeito direto e sem meias palavras, o pastor Silas Malafaia comentou a decisão do deputado federal Jean Wyllys (Psol) de desistir do mandato e deixar o país. Por meio do Twitter, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou que também recebe ameaças, mas em uma indireta ao ex-BBB, disse que não é “frouxo”. 

Malafaia definiu como uma “vergonha” a decisão de Jean. “Recebo ameaça de morte feitas por esquerdopatas, petralhas e etc. Jamais vou fugir do meu país por ameaças que recebo, não sou frouxo, covarde e nem medroso. Conversa mole de quem quer se passar por vítima. Na verdade, um frouxo”, disparou.

A decisão do psolista, divulgada nessa quinta-feira (24), dividiu opiniões. Muitos prestaram solidariedade a Jean como a deputada federal eleita Marília Arraes (PT). A neta do ex-governador Miguel Arraes chegou a dizer que era necessário “repensar o futuro” do Brasil quando um deputado comprometido como ele toma tal atitude. 

No entanto, há quem chegou a debochar. “Se a vida da maioria dos brasileiros ainda está ruim, imagina pra quem cuspiu na cara do presidente?”, ironizou o deputado federal Sóstenes (DEM). 

COMENTÁRIOS dos leitores