Jair Bolsonaro lamenta morte do jornalista Ricardo Boechat
Em publicação no Twitter, o presidente, que está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, disse que sempre teve respeito pelo jornalista e desejou que “Deus console a todos”
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou, nesta segunda-feira (11), a morte do jornalista Ricardo Boechat. Em publicação no Twitter, Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, disse que sempre teve respeito pelo jornalista e desejou que “Deus console a todos”.
“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”, escreveu no microblog.
Aos 66 anos, Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero sobre um trecho do Rodoanel, Zona Oeste de São Paulo. A aeronave que caiu é do modelo Bell 206 Vietnam e tem capacidade para três tripulantes e dois passageiros.
A informação sobre a morte de Boechat foi confirmada pelo apresentador José Luiz Datena, na programação na Band News TV. Ao relatar o ocorrido, Datena não conteve a emoção e, em lágrimas, disse que este “é um momento muito triste para o jornalismo brasileiro”.