Felipe Carreras: "Eu tenho o sonho de governar o Recife"

Em entrevista, o deputado afirmou que tem “disciplina e história” política

por Taciana Carvalho qui, 21/02/2019 - 16:12
Divulgação Divulgação

Não é novidade que o deputado federal Felipe Carreras (PSB) tem o sonho de ser prefeito do Recife. No entanto, nesta quinta-feira (21), o pessebista foi direto em participação no programa Folha Política ao falar sobre o assunto. “Eu tenho o sonho de governar o Recife”, afirmou. 

Carreras, durante a conversa, garantiu que tem “disciplina e história” política. “Eu tenho disciplina política, tenho história política, tenho apenas um partido na minha vida. Tenho uma trajetória política e sei o tempo da política, a gente que deixar as coisas acontecerem”, disse. 

Apesar de ressaltar suas qualidades, o parlamentar deixou claro que o PSB tem grandes quadros. “Um grande amigo, o grande condutor desse processo é um grande gestor, que é o prefeito Geraldo Julio (PSB). João é um grande quadro da política brasileira”, elogiou. 

Durante a entrevista, Felipe Carreras também falou que não é contra o projeto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) quanto a leiloar o aeroporto internacional do Recife/ Gilberto Freyre, mas pede a equalização de condições nas negociações. "Não queremos mais do que ninguém, queremos ser tratados iguais como os outros. Essa é nossa luta", ressaltou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores