Vereador 'cai na internet' com vídeo se masturbando

O presidente da Câmara Municipal de Rolândia (PR), Eugênio Serpeloni (PSD), teve um pedido de cassação formalizado contra ele após a veiculação do vídeo nas redes sociais

ter, 12/03/2019 - 11:32
Reprodução/Facebook/Eugênio Serpeloni Serpeloni afirmou que o vídeo foi feito em um momento íntimo, sem vínculo com a Câmara de Rolândia Reprodução/Facebook/Eugênio Serpeloni

Os acontecimentos curiosos e inusitados parecem não parar de surgir no meio da política brasileira. Desta vez, o imprevisível veio da cidade de Rolândia, localizada na Região Metropolitana de Londrina, no estado do Paraná.

A Câmara Municipal da cidade recebeu, nessa segunda-feira (11), um pedido de cassação do mandato do presidente da Casa, Eugênio Serpeloni (PSD), após o vazamento nas redes sociais de um vídeo em que ele aparece se masturbando.

Quem fez a solicitação foi o deputado federal Emerson Petriv (Pros), mais conhecido na região como Boca Aberta, que já foi vereador da cidade. O pedido foi baseado em uma suposta quebra do decoro parlamentar por conduta incompatível com o cargo.

Petriv afirmou que recebeu o vídeo de vários eleitores de Rolândia. “Quando eu vi, caí duro para trás. Não tem o que ver, esse comportamento é incompatível com o cargo que ocupa”, disse o deputado.

Porém o próprio Petriv também é encalacrado com polêmicas na cidade. Em outubro de 2017, quando vereador, ele teve o mandato cassado por ter feito uma vaquinha virtual para pagar uma multa eleitoral.

Através de uma nota, Serpeloni afirmou que o vídeo foi feito em um momento íntimo pessoal, sem vínculo com a Câmara de Rolândia. Disse também que não compartilhou ou autorizou a divulgação das imagens e que vai adotar medidas legais cabíveis para identificar quem divulgou o vídeo e quem o replicou.

COMENTÁRIOS dos leitores