Daniel Coelho: “o combate à corrupção está muito evidente”

O líder do PPS na Câmara Federal ainda disse que não fica feliz por termos dois ex-presidentes presos

qui, 21/03/2019 - 13:00
Reprodução/Facebook/Daniel Coelho O parlamentar disse que Reprodução/Facebook/Daniel Coelho

O deputado e líder do PPS na Câmara Federal, Daniel Coelho, posicionou-se sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco na manhã desta quinta-feira (21).

Para o pernambucano, as instituições no Brasil estão funcionando. “O combate à corrupção está muito evidente. Para aqueles que tinham medo de que a Lava Jato fosse parar, o combate à corrupção não protege partidos e não protege ninguém”, assegurou o deputado.

Temer foi preso em São Paulo, através de um mandado expedido no Rio de Janeiro. De acordo com Daniel Coelho, ele não fica feliz em termos dois ex-presidentes da República presos. “Isso é o sinal de que a cultura política brasileira está equivocada, mas só vamos corrigir isso se dermos independência e apoio às instituições, à Justiça, ao Ministério Público, à Polícia Federal”, disse.

Ainda em sua fala, o parlamentar concluiu dizendo que “é isso que a gente espera do Brasil, É isso que a gente espera de uma boa política, é isso que a gente espera de um país decente, que puna aqueles que cometeram crimes”.

COMENTÁRIOS dos leitores