Boulos: “A receita para crise é condenar famílias pobres"

O psolista fez um comparativo da situação atual do trabalhador comum com realidades já vivenciadas anteriormente

seg, 25/03/2019 - 12:44
Reprodução/Facebook/Guilherme Boulos O psolista usou sua conta no Twitter para criticar o projeto do presidente Jair Bolsonaro Reprodução/Facebook/Guilherme Boulos

Crítico da Reforma da Previdência e de outros projetos do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o psolista e candidato à Presidência da República nas eleições de 2018 Guilherme Boulos usou suas contas nas redes sociais para alfinetar o texto da reforma.

Nesse domingo (24), Boulos afirmou que “40% da renda das famílias brasileiras veio de trabalhos informais e de benefícios do governo em 2018”. O psolista comparou a situação atual do trabalhador comum com realidades já vivenciadas anteriormente.

“Agora, a Reforma da Previdência propõe diminuir BPC para 400 reais, menos da metade do salário mínimo”, pontuou. O projeto, alfinetado por Boulos, foi motivos de grandes protestos em várias cidades brasileiras na última sexta-feira (22), dia que ficou conhecido como Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência.

Boulos finalizou sua mensagem afirmando que “a receita para a crise é condenar as famílias mais pobres à miséria”. O posicionamento do psolista gerou muitas mensagens de apoio e internautas afirmaram que a reforma “não pode passar”.

COMENTÁRIOS dos leitores