Vereadores reclamam de Pádua: “Se tornou inacessível”

Antônio de Pádua é o secretário de Defesa Social de Pernambuco

ter, 09/04/2019 - 12:06
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Um dos vereadores afirmou que há 90 dias tenta uma reunião com Pádua Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Foi para criticar o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, que o vereador do Recife Chico Kiko (PP) subiu à tribuna da Casa de José Mariano nessa segunda-feira (8). Ele cobrou "mais respeito" com a Câmara, “por ser composta de parlamentares legitimamente eleitos pela população e que representam os anseios desses eleitores”.

Os vereadores Maguari (PSB) e Almir Fernando (PCdoB) também fizeram critica ao secretário. Segundo Chico Kiko, há 90 dias ele tenta uma reunião com o secretário e não consegue ser atendido.

“Ele se tornou inacessível. Em fevereiro, eu tinha uma reunião marcada e  foi cancelada um dia antes, porque ele tinha uma viagem para Salvador. Por coincidência, a viagem foi na semana pré-carnavalesca”, disse o vereador

O parlamentar afirmou que subirá à tribuna quantas vezes for preciso para cobrar respeito. “Como vereador do Recife e cidadão, não admito esse tipo de comportamento. Esse problema é uma queixa da maioria desta Casa. Nós faremos uma comissão e tomaremos a devida providência junto ao governador do Estado e ao presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Até porque nós somos cobrados diariamente pela população”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores