'Não nos intimida', diz João sobre ataque ao site do PSB

A página oficial do partido foi hackeada nesta terça-feira (14) e os invasores publicaram uma imagem de Bolsonaro com uma mensagem irônica

ter, 14/05/2019 - 15:45
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo De acordo com Campos, o partido vai seguir com os ideais propostos ao povo Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O deputado federal e filho do ex-governador de Pernambuco, João Campos (PSB), se posicionou nesta terça-feira (14) sobre a invasão por hackers que o site oficial do PSB sofreu na manhã desta terça.

 “Quem não aceita o contraditório, não aceita a democracia! Gestos lamentáveis como esse não nos intimidam. Vamos seguir o caminho que o povo nos apontou! Somos uma oposição programática, propositiva e com conteúdo”, garantiu o parlamentar.

 Os hackers tomaram posse do site do PSB e colocaram uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na tela principal da página. Além disso, os invasores escreveram um texto em tom de ironia.

 “este site foi ocupado pacificamente pela Pryzraky, e a gente não tem culpa pois não sabemos o que fazemos e somos vítimas da sociedade opressora, fascista, analfabeta e bla bla”, dizia a mensagem.

 Líderes do PSB acreditam que a invasão hacker aconteceu devido à posição dos parlamentares com relação ao projeto de reforma da Previdência. De acordo com o partido, medidas judiciais serão tomadas.

COMENTÁRIOS dos leitores