Na Câmara, deputados acusam Maria do Rosário de agressão

Éder Mauro (PSD) e Julian Lemos (PSL) disseram ter sido empurrados por Maria do Rosário (PT) dentro da Câmara Federal

por Pedro Bezerra Souza qui, 16/05/2019 - 15:56
Reprodução/Facebook/Maria do Rosário Maria do Rosário teria empurrado os deputados e os acusado de agressão Reprodução/Facebook/Maria do Rosário

Os deputados ficaram com os nervos à flor da pele durante plenário na Câmara Federal nessa quarta-feira (15). Após uma audiência, agendada previamente com o ministro da Educação Abraham Weintraub, os parlamentares participaram de uma série de confronto de ideias.

 O destaque vai para os deputados Éder Mauro (PSD), Julian Lemos (PSL) e Maria do Rosário (PT). Em um vídeo que circula nas redes sociais, Lemos, que é vice-presidente nacional do PSL, mostra a deputada Maria do Rosário caminhando com certa rapidez dentro da Câmara e passando pelos parlamentares.

 De acordo com Lemos e Mauro, Maria do Rosário empurrou eles e depois acusou ambos de agressão. Em seu perfil oficial no Twitter, Éder Mauro, que é deputado pelo estado do Pará, descreveu a situação.

 “O Ministro Abraham Weintraub deixou o pessoal da esquerda desorientado hoje. A Maria do Rosário passou me empurrando no plenário, espumando de raiva, e depois ainda teve a cara de pau de voltar e me acusar de agressão”, relatou.

 O humorista Danilo Gentili repercutiu o caso e chamou a parlamentar petista de doente. “Se eu chamar a Maria do Rosário de psicopata por essa e outras vai sair na Folha que eu sou machista e comediante vai me chamar de misógino (como já aconteceu). Mas não veremos crítica nenhuma no mainstream por esse tipo de coisa que essa doente vive fazendo (fez de novo ontem)”, opinou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores