Pelo PTC, Nadegi deve ser candidata em Camaragibe

No encontro do partido, a vice-prefeita de Camaragibe disse que apenas “por enquanto” ocupa esse posto

sex, 17/05/2019 - 14:06

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) se reuniu no Recife para dar posse à nova diretoria que vai comandar a legenda na capital pernambucana. O vereador do Recife Eriberto Rafael perde o comando da sigla e assume o empresário e jornalista Joaquim Oliveira, filho do vereador Hélio Guabiraba (PRTB).

Mais do que isso, o encontro que foi realizado no plenarinho da Câmara do Recife serviu para reforçar a todos os filiados presentes que a estratégia será sempre o fortalecimento do partido. Para isso, a sigla tem duas grandes apostas: a vice-prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (PTC), que deve disputar a vaga de prefeita da cidade intensificando ainda mais a briga já travada com o prefeito Demóstenes Meira (PTB).

Nadegi, na ocasião, chegou a dizer que apenas “por enquanto” é vice-prefeita da cidade. “É difícil juntar pessoas que tenham envolvimento com a nossa cidade como e com o nosso estado e eu, se Deus quiser, estarei em Camaragibe, por enquanto como vice-prefeita, mas que seja feita a vontade do senhor, nós estaremos naquela cidade para a gente possa mostrar como o partido com pessoas de bem pode conquistar espaço. O PTC pode contar sempre comigo e vai ter um espaço muito especial naquela cidade, se Deus quiser, e eu sei que ele quer”, afirmou.

Segundo o PTC, a pretensão é eleger ao menos 200 vereadores no pleito vindouro somente em Pernambuco. No Recife, a missão é eleger ao menos 4 vereadores. A estratégia também está sendo montada para ganhar as prefeituras e, em 2022, conquistar mais cadeiras na Câmara Federal. Outra aposta é o pastor Jairinho, hoje sem partido, mas que já iniciou um namoro com o PTC: ele disputou, na eleição passada a vaga de senador por Pernambuco e teve mais de 190 mil votos.

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores