“Brasil 2019: do luxo ao lixo”, diz Guilherme Boulos

O psolista teceu comentários sobre a visita de membros do governo nos EUA e os recentes cortes anunciados pela gestão

por Pedro Bezerra Souza seg, 20/05/2019 - 17:37
Reprodução/Facebook/Guilherme Boulos Boulos sugeriu que o Brasil serve como divertimento para os EUA Reprodução/Facebook/Guilherme Boulos

O ex-candidato à Presidência da República pelo PSOL nas eleições de 2018, Guilherme Boulos, aproveitou esta segunda-feira (20) para fazer seus habituais comentários sobre as últimas novidades do Governo Federal.

 “R$ 40 milhões de hospitais universitários foram bloqueados, prejudicando 2,7 milhões de pessoas. Brasil deixa de arrecadar R$ 9 bilhões com hospitais filantrópicos, incluindo os ‘5 estrelas’ e terá três novos hospitais com gastronomia gourmet Brasil 2019: do luxo ao lixo”, disparou o psolista.

 Boulos também comentou sobre a passagem de membros do governo nos Estados Unidos. “Uma das cenas mais asquerosas da história recente foi o discurso de Paulo Guedes nos EUA dizendo a uma plateia de norteamericanos que pretende vender tudo no Brasil: do Palácio presidencial à Petrobras. E oferece o Banco do Brasil ao Bank of America, ‘como fizemos com a Embraer’”, opinou.

Por fim, o líder do PSOL sugeriu que o Brasil serve como divertimento para os EUA. “Esse encontro vai ficar para os anais do entreguismo neocolonial. E os norteamericanos reagem com risos, como alguém que vai ao circo e vê as peripécias de um animal domesticado. Simplesmente nojento e vexatório”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores