Florêncio lamenta 'falta de transparência' da Prefeitura

Deputado estadual do PSC cobrou mais clareza da administração do Recife quanto a projetos de prevenção às chuvas

ter, 18/06/2019 - 14:44
Roberto Soares/Alepe De acordo com o deputado, há dois meses ele espera uma resposta da gestão municipal Roberto Soares/Alepe

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) lamentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta segunda-feira (17), o que ele chamou de "falta de transparência" da Prefeitura do Recife nos projetos de prevenção às chuvas.

De acordo com o deputado, há dois meses ele espera uma resposta da gestão municipal para que seja divulgado qual o orçamento e qual seriam os projetos de prevenção que estão sendo realizados na capital pernambucana para o período de chuvas.

“Neste domingo completou-se dois meses do nosso apelo e até agora nada de resposta. É uma falta de respeito da Prefeitura do Recife, talvez por considerar a atuação parlamentar menor. Nosso sentimento é de preocupação com o cidadão recifense, que tem passado por apuros como o que se tem visto desde a última quinta-feira”, afirmou Wanderson Florêncio na Alepe.

Ainda de acordo com Florêncio, foram solicitados o plano de emergência para enchentes e catástrofes naturais, quais os locais que receberam lonas plásticas, geomantas, quais as áreas de risco de desabamentos e onde foram construídos muros de arrimos.

COMENTÁRIOS dos leitores