Jordy compara petistas a 'ratazana suja saindo do esgoto'

Deputado federal pelo PSL rechaçou os senadores que criticaram Moro na CCJ

qui, 20/06/2019 - 14:21
Reprodução/Facebook/Carlos Jordy Jordy é deputado federal pelo PSL do Rio de Janeiro Reprodução/Facebook/Carlos Jordy

A audiência do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado nesta quarta-feira (19) ainda está dando o que no meio político.

O deputado federal Carlos Jordy (PSL) usou seu perfil oficial no Twitter para atacar os senadores que criticaram Moro durante a audiência. “Ver os petistas no Senado atacando o Ministro Moro é como ver dezenas de ratazanas sujas saindo do esgoto unidas tentando atacar o gato que sempre os caçou”, disparou.

Ainda em sua publicação, o parlamentar aproveitou para explicar a importância, de acordo com sua visão, de votar em aliados do governo. “Na eleição, eu ouvi muito ‘não quero saber de deputado e senador. Eu só voto para presidente no Bolsonaro’. Agora tem gente reclamando que o Senado rejeitou o decreto do Presidente que flexibiliza o porte de armas”, explicou.

Por fim, Carlos Jordy questionou se seus seguidores compreenderam a relevância de votar em deputados e senadores. “Entenderam agora o porquê de votar em parlamentares do Presidente?”, perguntou.

COMENTÁRIOS dos leitores