Após ser bloqueado por Frota, Éder o chama de 'embusteiro'

O deputado federal Éder Mauro (PSD) repudiou o também deputado federal Alexandre Frota (PSL) após ele dizer que se decepcionou com Bolsonaro

sab, 20/07/2019 - 10:10
Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados Éder Mauro é um fiel defensor do presidente Jair Bolsonaro Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados

A afirmação do deputado federal Alexandre Frota (PSL) sobre ter se decepcionado com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem rendido reações de parlamentares do partido, que se mostraram contrários ao dito por Frota.

Anteriormente, a deputada federal Carla Zambelli (PSL) se desculpou por ter pedido votos aos eleitores para Frota. Já nesta sexta-feira (19) foi a vez do deputado federal Éder Mauro (PSD) mostrar seu repúdio a Frota.

“O problema de eleger um embusteiro tipo o Frota, é que acaba tirando a vaga de alguém que realmente estaria comprometido com o presidente Jair Bolsonaro e com o Brasil”, afirmou o deputado.

Antes disso, Éder Mauro ‘comemorou’ o fato de ter sido bloqueado no Twitter por Frota. “Sou bloqueado pelo Frota. Vou dormir em pé na rede hoje! Pior que nem me lembro de ter falado nada demais pro Frota... Kkkkkkkk”, escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores