"Nobre deputado fujão", diz Zambelli ao criticar Wyllys
Em seu perfil no Twitter, a parlamentar sugeriu que o psolista iria chamar a operação da Polícia Federal de "farsa"
A deputada federal Carla Zambelli (PSL) alfinetou o ex-deputado federal pelo PSOL Jean Wyllys nesta quinta-feira (25). Em seu perfil no Twitter, a parlamentar sugeriu que o psolista iria chamar a operação da Polícia Federal de ‘farsa’.
A operação em questão é a força-tarefa que prendeu suspeitos de hackearem celulares de membros do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), entre eles o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro; o ministro da Economia, Paulo Guedes; e a deputada federal Joice Hasselmann (PSL).
“Lá vem o Jean Wyllys chamar de ‘farsa’ a operação da Polícia Federal que prendeu os hackers. Por que todo esse desespero em desqualificar o trabalho da PF, nobre deputado fujão?”, disparou a parlamentar.
Zambelli ironizou como “fujão” o fato de Wyllys ter decidido abandonar o seu mandato por medo de ameaças que recebia. Desde janeiro o psolista mora fora do Brasil e deixou seu lugar na Câmara Federal para o seu então suplente, o atual deputado federal David Miranda (PSOL).