"Quem nos critica nunca fez nada", diz Damares Alves

A ministra Damares Alves reforçou suas ações para a Ilha do Marajó, local que ela sugeriu que meninas são estupradas por falta de calcinha

seg, 29/07/2019 - 17:18
Luiz Alves/Ascom Damares afirmou que vai expor quem critica mas nunca fez nada pelo local Luiz Alves/Ascom

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, voltou a se justificar sobre a última polêmica envolvendo seu nome, quando ela sugeriu que meninas eram estupradas na Ilha do Marajó, no Pará, por falta de calcinhas.

Após fazer a afirmação, Damares disse que uma possível resolução para o problema seria a construção de uma fábrica de calcinhas na localidade. Nesta segunda-feira (29) ela usou seu perfil no Twitter para dizer sua ideia busca gerar empreendedorismo na região.

“Nossa ideia é atacar todos os problemas sociais, inclusive a falta de oportunidades de trabalho. A fome, a falta de perspectiva, de acesso a recursos, saúde, moradia… Está tudo lá. E aliado ao empreendedorismo, teremos uma grande campanha para enfrentamento à violência sexual”, explicou.

Ainda em sua publicação, a ministra do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que quem a critica, nunca fez algo pela Ilha do Marajó. “Tenham a certeza de que quem nos critica nunca fez nada pelo arquipélago e agora estão com medo porque iremos expor tudo isso. Aguardem”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores