Carla Zambelli pede expulsão de Alexandre Frota do PSL

Insatisfeita com o comportamento de Frota, a deputada solicitou ao Conselho de Ética do partido a expulsão do seu colega de sigla

seg, 05/08/2019 - 13:12
Reprodução Zambelli e Frota fazem parte do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro Reprodução

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) informou nesta segunda-feira (5) que entrou no Conselho de Ética do seu partido e solicitou a expulsão do também deputado federal Alexandre Frota da sigla.

“Ao ter pedido a vocês um voto de confiança nele no passado, tenho o dever de me posicionar, a partir do momento em que o Deputado Alexandre Frota vem rompendo reiteradamente, não só com a plataforma do PSL, mas também com a plataforma que o elegeu”, explicou.

Frota vem sendo alvo de críticas de parlamentares do PSL e partidos aliados por ter expressado críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). O deputado chegou a afirmar, inclusive, que Bolsonaro o havia decepcionado.

“Devo lembrar que nossos mandatos nos são confiados por nossos eleitores, e a eles devemos nossa lealdade. Além da acusação gravíssima feita contra o Senador Major Olímpio, ele ataca o Presidente Jair Bolsonaro sem apresentar nenhum argumento concreto, e ainda se pronuncia por diversas vezes em nome do partido, dando a entender que seria a opinião da maioria. Situação insustentável”, comentou.

Carla Zambelli ainda fez uma comparação de Frota com parlamentares do PSDB. “Infelizmente, tem gente no PSL que é, na verdade, do PSDB. Que mudem logo de partido”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores