Gleisi: Não adianta Bolsonaro tentar se descolar do PSL

A petista fez questão de lembrar ao presidente que ele é do PSL, apesar das últimas denúncias de candidaturas laranjas e caixa 2

ter, 08/10/2019 - 12:38
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A presidente nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) usou o Twitter, nesta terça-feira (8), para mandar um recado para o presidente Jair Bolsonaro e dizer que não adianta o chefe do Executivo querer se descolar do PSL, porque o partido é dele. 

“Campanha do Ministro do Turismo teria recebido dinheiro não declarado em caixa de roupa de grife e serviços prestados sem recibo. Depois das últimas revelações do laranjal e suspeita de caixa 2, Bolsonaro pede para esquecer o PSL. Não adianta tentar se descolar, PSL é seu”, escreveu Gleisi. 

A postura da petista foi em reação a postura do presidente que mandou um dos seus apoiadores esquecer o PSL

Na manhã de hoje, ao ser abordado por um apoiador que disse ser do Recife e, ao pedir para gravar um vídeo com Bolsonaro, citar que eles dois e o presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar, estariam juntos “por um novo Recife”, o presidente ficou visivelmente desconfortável e  mandou ele esquecer o partido, pois Bivar “está queimado para caramba”. 

Um vídeo com o registro do momento vem repercutindo nas redes sociais. Luciano Bivar ainda não se posicionou sobre o assunto.

Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores