Malafaia: levantar suspeita contra Bolsonaro é 'safadeza'

Líder religioso disse que o presidente deve confiar em Deus

qua, 30/10/2019 - 11:09
Reprodução/Youtube/ Silas Malafaia Reprodução/Youtube/ Silas Malafaia

O pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, utilizou seu perfil oficial no Twitter para defender o presidente Jair bolsonaro (PSL) diante da citação do nome do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na investigação do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), e do motorista Anderson Gomes, mortos em março de 2018. 

O líder religioso disse que Bolsonaro precisa confiar em Deus e chamou a suspeita de envolvimento dele no crime de “safadeza”. 

“Presidente Bolsonaro! Fique Tranquilo! Deus é especialista em transformar caos em bênção. Essa safadeza de tentar levantar suspeita contra você, vai lhe fortalecer mais ainda. Vamos assistir seus inimigos derrotados e envergonhados. Vai dar tudo certo! Deus está no controle”, escreveu Malafaia.

Uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional na noite dessa terça-feira (29), apontou que um dos suspeitos do assassinato, Élcio Queiroz, esteve no Condomínio Vivendas da Barra na noite do crime dizendo que iria para a casa do presidente, que na época era deputado federal. Bolsonaro tem duas casas no local, mas segundo a matéria Élcio foi direto para a casa de Ronie Lessa, também preso e suspeito de envolvimento na morte da vereadora.

Jair Bolsonaro negou qualquer envolvimento no assassinato da psolista. No dia da morte de Marielle Franco, ainda segundo o Jornal Nacional, o presidente estava na Câmara dos Deputados. 

COMENTÁRIOS dos leitores