Frota chama Carlos de 'problemático' e 'cheio de delírios'

Deputado federal ainda disse que o vereador do Rio de Janeiro 'só é algo por causa do pai' Jair Bolsonaro

seg, 04/11/2019 - 11:08
Montagem/CUT/CMRJ Montagem/CUT/CMRJ

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou o Twitter, na manhã desta segunda-feira (4), para disparar críticas contra o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC). Ao compartilhar uma publicação feita pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na mesma rede social, Frota listou adjetivos pouco afáveis para se referir ao ex-aliado. 

“Na boa tem cara mais babaca do que esse cabeça de melão? Ele só é algo por causa do Pai. Nada faz só arruma confusão e ainda faz essa foto mostrando o mundo de fantasia em que vive. Problemático cheio de delírios é um problema p  pai, um doido iludido”, escreveu o deputado federal.

A publicação de Carlos Bolsonaro retuítada por Frota fazia menção a chamada “milícia digital”, denunciada pelo tucano durante oitiva na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito das Fake News, na semana passada. O deputado alegou que quem comanda a milícia que atua em favor do governo é o vereador. 

Na noite desse domingo (3), o filho de Bolsonaro fez referência a Frota, mesmo sem denominá-lo, e afirmou no microblog que estava “trabalhando na internet numa das filiais do.... meu Deus do céu! Tem que rir destes porcos!!!!”

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores