Em evento militar, Bolsonaro presta homenagens a Gugu

Antes de iniciar seu discurso, o presidente da República relembrou a personalidade animada do apresentador

por Victor Gouveia sab, 23/11/2019 - 12:20
Marcos Corrêa/PR Um toque de silêncio também foi solicitado por Bolsonaro para homenagear o apresentador Marcos Corrêa/PR

Neste sábado (23), durante uma cerimônia militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro prestou a homenagens ao apresentador Augusto Liberato. Gugu morreu, aos 60 anos, na noite dessa sexta-feira (22), após sofrer um acidente e cair de uma altura de quatro metros em sua casa, em Orlando. Desde a quarta-feira (20), ele seguia internado em observação.

Para abrir seu discurso na celebração do 74º aniversário da Brigada de Infantaria Paraquedista, Bolsonaro destacou a conhecida animação de Gugu e lamentou sua morte. "Por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil, sempre alegre, esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs", disse. O presidente também solicitou que a tropa executasse o toque de silêncio em memória do apresentador.

Considerado um dos comunicadores mais bem-sucedidos do Brasil, Gugu Liberato deixa a esposa, a médica Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, Marina e Sofia. Com a fortuna avaliada em R$ 170 milhões, em março deste ano, o apresentador figurou a 7ª posição do ranking dos famosos milionários brasileiros da revista Forbes. A família já sinalizou que os órgãos serão doados.

COMENTÁRIOS dos leitores