Cemitério pede: "Fica em casa: não queremos você aqui"

Para evitar o surto na cidade, a fachada foi pintada com o alerta

por Victor Gouveia qui, 02/04/2020 - 07:52
Reprodução/Facebook/Prefeitura de Jussari A prefeitura reforçou que, mesmo de forma lúdica, a campanha tem uma mensagem séria Reprodução/Facebook/Prefeitura de Jussari

Atento às recomendações de isolamento domiciliar e preocupado com a integridade da população em meio à pandemia, o prefeito de Jussari, no Sul da Bahia, usou o cemitério municipal para intensificar a campanha de prevenção contra o novo coronavírus na cidade. Antônio Valete (PSD) solicitou que as paredes fossem pintadas com uma mensagem para reforçar o pedido para que os cidadãos fiquem em casa.

Na tentativa de alertar sobre o potencial da covid-19 e evitar o surto no município, foi escrito a mensagem: "FICA EM CASA: NÃO QUEREMOS VOCÊ AQUI", logo na entrada do cemitério. A própria prefeitura destacou que foi uma "forma lúdica" de se comunicar com os populares, mas garantiu que a mensagem é séria.

A publicação feita nas redes sociais rendeu, em sua maioria, apoio à ação de conscientização do prefeito Antônio Valete (PSD). Entre os elogios, um dos comentários reforça: "Atitude perfeita, na cidade pequena também pode contrair o vírus", comentou uma internauta.

COMENTÁRIOS dos leitores