Eduardo defende impeachment de governadores contra o povo

O filho do presidente Jair Bolsonaro não listou quais Estados, mas falou em gestores que prejudicam o povo

qua, 10/06/2020 - 19:05
Fábio Rodriguez Pozzebom/Agência Brasil Fábio Rodriguez Pozzebom/Agência Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) usou o Twitter para comentar, nesta quarta-feira (10), o fato da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) ter aprovado a instauração do pedido de impeachment contra o governador Wilson Witzel (PSC). Na publicação, Eduardo aproveitou para defender que o mesmo aconteça em outros Estados onde, segundo ele, os governadores estejam trabalhando "contra o povo". O filho do presidente Jair Bolsonaro não detalhou que Estados seriam esses. 

"A ALERJ acaba de votar pela abertura do processo de Impeachment de Wilson Witzel. Agora, o caso seguirá em frente com os trâmites devidos. Que o exemplo do Rio de Janeiro se espalhe pelo país, em todo lugar onde existam governadores prejudicando o povo", escreveu o parlamentar.

Wilson Witzel era alvo de 14 pedidos de impeachment na Alerj. Um deles foi acatado nesta quarta pela maioria dos deputados. 

O andamento do processo contra Witzel acontece após ele ser alvo de uma operação da Polícia Federal que apura irregularidades em recursos destinados à saúde. 

COMENTÁRIOS dos leitores