Redes sociais de Sara Winter são desativadas
Perfis da militante no Instagram e no Twitter saíram no ar na última segunda (17)
Após uma campanha nas redes sociais, os perfis do Instagram e Twitter da militante bolsonarista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, foram desativados. O movimento contra Winter foi uma reação contra posts dela divulgando dados da menor de idade que teve a gestação interrompida após ser estuprada pelo próprio tio. No fim da noite da última segunda (17), suas contas já não estavam mais no ar.
LeiaJá também
--> Marília Arraes entra com notícia-crime contra Sara Winter
--> Sara Winter pode ser processada por expor menina estuprada
--> Justiça manda tirar posts de Sara Winter expondo criança
Sara Winter fez publicações em suas contas pessoais, no último domingo (16), divulgando dados da menina de 10 anos e revelando em qual Estado ela seria submetida ao procedimento que interromperia a gestação. Internautas de todo o país, revoltados com a atitude da militante, começaram a compartilhar uma espécie de campanha para que seus perfis nas redes sociais fossem denunciados e, por consequência, desativados.
Já no fim da segunda (17), o perfil da militante no Instagram havia sido desativado. No Twitter, a conta @_SaraWinter também foi retirada do ar, no entanto, um outro perfil, o @SaraWinteronFire, continua ativo e com publicações recentes. No Facebook, a conta de Sara continua ativa.