Doriel enaltece trabalho dos petistas no Governo de PE

Em nota, o dirigente disse esperar o seguimento das iniciativas 'exitosas desempenhadas pelos representantes de nossa legenda'

seg, 01/02/2021 - 11:30
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Petistas que integravam o Governo de Pernambuco deixaram seus cargos quase 15 dias após a decisão do partido de romper a aliança com o PSB e, nesta segunda-feira (1º), o presidente da legenda petista, o deputado estadual Doriel Barros, emitiu uma nota agradecendo o trabalho dos filiados na gestão. 

“Queremos destacar o papel fundamental de Dilson Peixoto, Gleybson Neves, Reginaldo Alves, Altair Correia e Rosano Freire Carvalho, que exerceram, respectivamente, os cargos de secretário de Desenvolvimento Agrário, secretário executivo de Agricultura Familiar, presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) e secretário executivo de Políticas para o Desenvolvimento Social, bem como de todos os companheiros e todas as companheiras que ocuparam as mais variadas funções em diversos cantos do Estado”, lista o comunicado assinado pelo presidente.







“Todos e todas contribuíram para uma gestão focada na implementação de políticas públicas voltadas à promoção da qualidade de vida de homens e mulheres, com importante destaque para o desenvolvimento sustentável do nosso Estado e a agricultura familiar”, acrescenta Doriel, ressaltando ainda que o partido espera o seguimento das iniciativas “exitosas desempenhadas pelos representantes de nossa legenda”. “Que elas continuem sendo ações de Estado e não de partidos”, encerra a nota.

Saída

O ex-secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto, está entre os que desembarcaram do governo Paulo Câmara (PSB). Ele deixou a gestão na última sexta-feira (29). O governador também agradeceu o emprenho do seu ex-auxiliar. 

"Quero expressar meu agradecimento a Dilson Peixoto pelo seu trabalho e dedicação nos últimos dois anos, à frente da Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Só tenho a agradecer a Dilson pelo seu profissionalismo, zelo e empenho e desejar sucesso em seus novos projetos", escreveu o gestor no Twitter.

COMENTÁRIOS dos leitores