Silas Malafaia: 'vamos parar de safadeza e militares já'

Pastor defende Jair Bolsonaro e dispara contra os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso

sex, 06/08/2021 - 12:39

O pastor Silas Malafaia, apontado como conselheiro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para pedir o uso das Forças Armadas contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. Segundo Malafaia, os dois “são contra a democracia”.

Com um tom duro, Malafaia diz: “Quem é contra a democracia, Bolsonaro, Barroso ou Alexandre de Moraes? Eu mostro com fato. Alexandre de Moraes e Barroso”.

Embed:

O pastor segue explicando o seu argumento: “Alexandre de Moraes abriu o inquérito das fake news, o que é proibido. Ação Penal pertenceu ao Ministério Público. Ditador da toga, prendeu jornalistas e agora, capitaneado por Barroso, o TSE abre um processo contra o presidente. Não pode. Quem é contra a democracia? Quem está rasgando a Constituição? Alexandre de Moraes e Barroso”.

Malafaia aproveita a gravação para defender Bolsonaro e dizer que ele está sendo processado por querer uma apuração transparente.

“Voto que não é auditável e apuração que não é pública já é fraude, essa é que é a verdade. Vamos parar de safadeza e militares já. Artigo 142 pra botar ordem nessa bandidagem dessa gente inescrupulosa. Deus tenha misericórdia do Brasil e nos livre dessa gente”, finaliza o religioso.

COMENTÁRIOS dos leitores