AM: Malafaia viaja com Bolsonaro e ataca STF

"O povo é o supremo poder, não é caneta de ministro", declarou o pastor e empresário, que acompanha o presidente em agenda oficial do governo federal

qua, 18/08/2021 - 16:36
Isac Nóbrega/PR O presidente Jair Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia. Isac Nóbrega/PR

 O pastor e empresário Silas Malafaia atacou o Supremo Tribunal Federal (STF) durante discurso proferido nesta quarta (18), em Manaus, na capital do Amazonas. Ele acompanha a agenda oficial do presidente Jair Bolsonaro no local, para entrega de domicílios relacionados ao programa Casa Verde e Amarela.

“O povo é o supremo poder, não é caneta de ministro de STF. Ninguém vai tirar um presidente legítimo, com voto do povo, na caneta. Quero só deixar uma declaração profética: eu creio que virá tempo de benção e prosperidade para a nação brasileira como nunca nós tivemos”, declarou Malafaia.

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, o pastor ainda deve participar de outro compromisso do governo federal na cidade de Ananindeua, no estado do Pará. “Satisfação tê-lo comigo. Temos um evento religioso hoje à tarde, inclusive. Quero dizer a todos do Brasil, cristãos ou não, que a nossa liberdade não tem preço”, afirma Bolsonaro, nas imagens.

COMENTÁRIOS dos leitores