RJ: vereador de Duque de Caxias é morto a tiros de fuzil

Alexsandro Silva Faria, conhecido como Sandro do Sindicato, foi o terceiro parlamentar assassinado no município em pouco mais de seis meses

por Kauana Portugal qua, 13/10/2021 - 11:06
Reprodução/Instagram Vereador na porta do seu gabinete na Câmara em Duque de Caxias Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (13), o vereador carioca Alexsandro Silva Faria, o Sandro do Sindicato (SD), foi morto a tiros de fuzil. O crime aconteceu na Avenida Governador Leonel Brizola, na cidade de Duque de Caxias, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). A vítima estava dirigindo uma van quando foi atacada, ele morreu na hora. As informações são do G1.

Embora tenha sido inicialmente registrado na 60a DP (Campos Elíseos), o atentado será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Câmara dos Vereadores de Caxias, onde Sandro cumpria o primeiro mandato, convocou para esta tarde uma reunião para cobrar ações das autoridades policiais.

Em pouco mais de seis meses, Sandro foi o terceiro parlamentar assassinado no município. As outras vítimas foram o vereador Joaquim José Quinze Santos Alexandre, o Quinzé (PL), assassinado a tiros em setembro, e Danilo Francisco da Silva, conhecido como Danilo do Mercado (MDB), encontrado morto em março, ao lado do filho de 25 anos.

 

COMENTÁRIOS dos leitores