Moro rebate Bolsonaro e diz que presidente 'está com medo'

Bolsonaro havia dito que o ex-juiz "não aguenta 10 segundos de debate" com ele

por Jameson Ramos ter, 07/12/2021 - 10:26
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Sergio Moro durante lançamento de livro no Recife Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Na manhã desta segunda-feira (7), o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) respondeu a provocação do presidente Jair Bolsonaro (PL), e disse que ele "está com medo". O chefe do Executivo havia dito na segunda-feira (6), que Moro "não aguenta 10 segundos de debate". 

"Não quero ser ofensivo com ninguém. esse governo é tão ruim porque, normalmente, é muito fácil um governo se reeleger. Você está na máquina. Se você faz um governo minimamente bom, você consegue se reeleger. O presidente está com medo. Com isso, quer ficar desviando o foco das pessoas", disse Moro em entrevista à Nova Brasil FM.

O ex-ministro declarou ainda que não se arrependeu de ter integrado o governo de Bolsonaro. "Tinha toda uma expectativa de que o governo poderia dar certo. Tudo bem, o presidente era uma pessoa controvertida. Mas aquelas declarações eram tão malucas que ninguém acreditava que aquilo poderia virar uma política pública", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores