Ratinho ofende deputada do PT: ‘Tinha que eliminar’

Durante programa de rádio, na última quarta (15), o comunicador sugeriu que Natália Bonavides deveria ser eliminada com uma “metralhadora”

qui, 16/12/2021 - 09:20

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, proferiu ofensas à deputada federal do Partido dos Trabalhadores (PT), Natália Bonavides, durante transmissão de um programa de rádio, na última quarta (15). Durante o ‘Turma do Ratinho’, na Massa FM – rede de rádios brasileira sediada em Curitiba (PR), o comunicador criticou um projeto de lei (PL) atribuído à parlamentar e afirmou que ela era “louca” e deveria ser “eliminada”.

Ratinho falou sobre Natália após o programa trazer à pauta o PL 4.004/2021, no qual a petista reivindica que as declarações de casamento não façam referência ao gênero dos casais, para evitar constrangimentos às pessoas da comunidade LGBTQIA+ e assegurar o tratamento igualitário. O comunicador esbraveja sobre a proposta enquanto o programa exibe uma foto da deputada. “Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa, a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse.

[@#video#@]

Após a exibição do programa no rádio e pelas plataformas digitais, Bonavides reagiu através de suas redes sociais e disse que tomaria medidas cabíveis contra o apresentador. “Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, postou a deputada. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores