Defensor de Bolsonaro, Alberto Feitosa se filia ao PL

O Coronel Alberto Feitosa anunciou seu ingresso ao PL nesta segunda-feira (14)

seg, 14/03/2022 - 11:59
Divulgação/Assessoria de Imprensa O deputado estadual Alberto Feitosa e o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira Divulgação/Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa se filiou ao Partido Liberal (PL) nesta segunda-feira (14). A legenda é a mesma do presidente Jair Bolsonaro, de quem Feitosa é defensor ferrenho. A ficha de filiação do deputado foi abonada pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL).

Alberto Feitosa era filiado ao PSC, partido administrado no Estado pelo irmão de Anderson e deputado federal, André Ferreira.

Durante a filiação, Feitosa enalteceu Anderson Ferreira e disse que está na hora de Pernambuco “virar a página do atraso”. “Anderson é uma das grandes lideranças da nova geração da boa política. Ele tem a ousadia necessária para enfrentar desafios, e pulso firme na defesa de valores e princípios dos quais eu compartilho e que estão alinhados aos do presidente Bolsonaro. Entro no PL para marchar ao lado desse time na certeza de que Pernambuco vai virar a página do atraso causado por essa gestão desastrosa do PSB”, disse o deputado estadual.

Já Anderson comemorou o ingresso de Feitosa no PL. “A chegada de um quadro de peso como o deputado estadual Coronel Feitosa ao PL reforça ainda mais o time que estamos montando para bem representar todas as regiões do estado na Alepe. Feitosa tem profundo conhecimento de pautas como turismo, infraestrutura e segurança pública, áreas importantes e que, lamentavelmente, foram completamente negligenciadas pelo governo do PSB. Tenho certeza que sua presença no PL irá agregar bastante na construção desse nosso projeto para um Pernambuco melhor”, assinalou o prefeito.

Na semana passada, Feitosa estava na comitiva de Anderson Ferreira durante uma conversa com o presidente. Na ocasião, Bolsonaro anunciou a candidatura do prefeito ao Governo de Pernambuco e do ministro do Turismo, Gilson Machado, ao Senado. Bolsonaro tem trabalhado para garantir um palanque do PL no Estado.  

COMENTÁRIOS dos leitores