Defesa de delegada presa em operação é a mesma de Flávio

Na casa de Adriana Belém foi encontrado, ao menos, R$ 1,7 milhão em espécie

ter, 10/05/2022 - 17:19
Reprodução/TV Brasil Delegada Adriana Belém Reprodução/TV Brasil

A advogada Luciana Pires assumiu, nesta terça-feira (10), a defesa da delegada Adriana Belém, presa durante a operação 'Calígula', realizada na manhã de hoje (10). Na ocasião, foi encontrado, ao menos, R$ 1,7 milhão em espécie na residência da delegada. Além de Pires, a investigada será representada pela advogada Sandra Almeida, que defende o governador do Rio, Cláudio Castro, nas investigações sobre a Fundação Leão XIII.

A defesa de Adriana, de acordo com o UOL, é a mesma que representa o senador Flávio Bolsonaro (PL) na ação que investiga o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). À colunista, Juliana Dal Piva, as advogadas de Adriana informaram que a origem do montante encontrado será esclarecido e que não há necessidade de prisão.

A operação de que Adriana Belé foi alvo, autorizada pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), investiga uma rede de jogos de azar, que supostamente é liderada por Rogério de Andrade, que é acusado pela morte da vereadora Marielle Franco. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores