Miguel cumpre agenda na Fiepe e critica governo de Paulo

O ex-prefeito de Petrolina afirmou que Pernambuco virou um dos estados "mais pobres e com mais desempregados do Brasil"

por Camilla Dantas qui, 28/07/2022 - 19:34
Pipo Fontes Miguel Coelho em reunião na Fiepe Pipo Fontes

O pré-candidato a governador de Pernambuco Miguel Coelho (UB), cumpriu agenda na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), em Santo Amaro, na região central do Recife, nesta quinta-feira (28). O ex-prefeito de Petrolina foi recebido pelo presidente Ricardo Essinger e conselheiros da instituição. 

Durante a visita, Miguel prometeu que, se eleito, pelo menos R$ 12 bilhões serão injetados em obras, mobilidade, saúde e outros setores estratégicos, com finalidade de "reaquecer" a economia e permitir que o estado volte a gerar emprego e renda.

Na ocasião, o pré-candidato fez críticas a gestão do PSB, afirmando que Pernambuco no governo de Paulo Câmara, "virou um dos estados mais pobres e com mais desempregados do Brasil".

"Não podemos mais permitir isso. Nosso objetivo é muito claro, vamos fazer o maior programa de investimentos da história de Pernambuco. Dessa forma, vamos liderar a recuperação econômica e ter um estado pujante novamente", prometeu.

Miguel finalizou a agenda afirmando que caso ganhe as eleições, será um governador  que voltará a sua atenção para fazer parcerias e reduzir as dificuldades para o crescimento das cadeias produtivas.

“Estamos com um governo sufocante, que não ajuda quem quer produzir. Precisamos acabar urgentemente com essa lógica de apenas exigir dos trabalhadores e dos produtores, o Estado precisa ser um indutor de desenvolvimento, uma mão amiga e não apenas um lugar cheio de burocracia sedento de arrecadar imposto”, enfatizou.

COMENTÁRIOS dos leitores