Eunício diz que Ciro recebeu mala de dinheiro: 'mentiroso'

O ex-senador disparou ataques ao presidenciável e cobrou que ele deixe o apartamento que vive sem pagar aluguel

qua, 31/08/2022 - 12:36
Marcelo Camargo/Agência Brasil Eunício Oliveira Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-senador e atual candidato a deputado federal pelo Ceará, Eunício Oliveira (MDB), lançou uma série de ataques contra Ciro Gomes (PDT) nas redes sociais. Ele afirmou que vai entrar com uma ordem para despejar o presidenciável do seu apartamento e o chamou de "mentiroso" e "coronelzinho de meia pataca".

Eunício acusou Ciro de ter recebido uma mala de dinheiro para a construção da Ponte Estaiada e disse que ele vendeu o apartamento, mas permanece no imóvel sem pagar aluguel. O próprio ex-senador comprou o apartamento e anunciou que vai entrar com uma ordem de despejo.



"Vc [sic] mora lá e tem vida nababesca, com dinheiro do Fdo [sic] Partidário, mas não paga aluguel, entrarei com uma ordem de despejo. Ciro, vc [sic] é um coronelzinho político decadente de meia pataca, mentiroso e dissimulado", publicou Eunício.

O presidente do Senado que participou do processo de impeachment de Dilma Roussef (PT) também citou o cumprimento de mandados de busca e apreensão na investigação que ligava o pedetista ao recebimento de propina na reforma da Arena Castelão e o depoimento de Joesley Batista apontando que o Governo do Ceará cobrava dos empresário para liberar recursos do Fundo de Desenvolvimento Industrial.

Ciro Gomes ainda não rebateu as declarações do adversário político.



Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores