Bolsonaro fará live de 22h com Neymar, Zema e Malafaia

Transmissão ao vivo com duração de quase um dia está marcada para começar às 17h deste sábado (22)

sab, 22/10/2022 - 09:50

O jogador de futebol Neymar ao lado do presidente Jair Bolsonaro. (Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que promoverá uma transmissão ao vivo de 22h de duração a partir das 17h deste sábado (22). A "superlive" contará com a presença de apoiadores do presidente como o jogador de futebol Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o ex-ministro, ex-juiz e senador eleito Sergio Moro (Podemos-PR) e o pastor Silas Malafaia. 

"Queria anunciar a todos que amanhã, às 17h, teremos uma superlive. Pode ter certeza de que bateremos o recorde mundial de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, o governador Zema, Tarcísio (Gomes de Freitas, ex-ministro da Infraestrutura), candidato em São Paulo, líderes religiosos, (o pastor) Silas Malafaia, entre tantas e tantas pessoas. Eu participarei da primeira hora da live. Ela durará 22h. Participe, pelo menos no começo. É muito importante. vamos ouvir o Neymar, personalidades do Brasil todo", declarou Bolsonaro.

O anúncio foi feito durante entrevista ao pool formado pelo SBT, Jornal Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil, e ocorre depois de o presidente atingir o número de 1,5 milhão de espectadores no podcast Inteligência Ltda. Antes disso, o ex-presidente Lula (PT) havia registrado o recorde de 1,1 milhão de espectadores simultâneos no Flow Podcast.

 

COMENTÁRIOS dos leitores