Marília volta a atacar Raquel sobre gestão na Funase

A candidata do Solidariedade responsabilizou Raquel pela rebelião que culminou na morte de um jovem da Funase e Raquel contra atacou Marília afirmando que a adversária usa da dor de uma mãe para fazer política

seg, 24/10/2022 - 19:37
Tiago Calazans As candidatas ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra e Marília Arraes Tiago Calazans

  A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), afirmou que sua adversária, Marília  Arraes (SD), usa do “vale tudo eleitoral”, após a lulista responsabiliza-la pela rebelião que culminou na morte de um jovem que morreu na Funase, durante debate da TV Guararapes, nesta segunda-feira (24). 

 Durante o segundo bloco, ao perguntar sobre a segurança pública do estado, Marília mencionou a morte de um jovem em 2011, que morreu na funase em ambiente de superlotação, no qual Raquel comandava a pasta na época. 

 No seu direito de resposta, Raquel contra atacou Marília afirmando que a adversária usa da dor de uma mãe para fazer política. Além disso, afirmou que no momento da morte do  jovem ela estava em licença de maternidade. Por fim, acrescentou que pediu demissão pois não conseguiu mudar o presidente da Funase , pois não concordava com sua gestão.

COMENTÁRIOS dos leitores