Vídeo: Janja revela megaestrutura do Festival do Futuro

Os palcos vão receber shows e apresentações antes e após a cerimônia de posse de Lula (PT), no próximo dia 1º, em Brasília

qua, 28/12/2022 - 08:53
Reprodução Estrutura triangular que vai eceber os dois palcos do Festival do Futuro Reprodução

A futura primeira-dama, Janja da Silva, publicou, nessa terça-feira (27), o projeto dos palcos do Festival do Futuro. Músicos reconhecidos como Gilberto Gil, Chico César e Maria Rita se apresentam no dia 1º de janeiro, antes e logo após a cerimônia de posse do presidente eleito. 

Nas cores da bandeira do Brasil, a estrutura triangular conta com dois palcos que homenageiam as cantoras "Gal Costa" e "Elza Soares". Três estrelas ganharam destaque na estrutura para representar a marca histórica alcançada por Lula, que foi vitorioso em três pleitos. Telões também foram espalhados para que o público mais afastado consiga acompanhar os shows. 

"E com vocês, Gal Costa e Elza Soares, assim serão os dois palcos que estão sendo montados em Brasília para o Festival do Futuro. É uma alegria dividir isso pela primeira vez com vocês porque o dia com que a gente sonhou finalmente está chegando e tudo vai ganhando forma", postou a socióloga. 

Embed:
 

COMENTÁRIOS dos leitores