Carlos Bolsonaro volta a atacar com postagens confusas

Nos primeiros 15 dias do ano, o filho do presidente continua alimentando as narrativas bolsonaristas

seg, 16/01/2023 - 18:24
Renan Olaz/CMRJ Carlos Bolsonaro na Câmara do Rio Renan Olaz/CMRJ

Embora seja vereador eleito pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos) quase nunca posta informações sobre sua atuação na Câmara Municipal ou sobre a cidade que lhe garantiu o cargo. Ativo nas redes sociais, o filho mais novo do ex-presidente na política manteve o espírito de campanha nos primeiros 15 dias do ano e segue com ataques confusos contra Lula (PT).

Líder do braço virtual do bolsonarismo, Carlos Bolsonaro não vem poupando nem antigos aliados do pai, apontados como traidores. A última vítima foi o MBL.

Suas opiniões distorcidas são compartilhadas em textos confusos com o objetivo de esconder suas reais intenções ou, pelo menos, se beneficiar das interpretações subjetivas para não sofrer com ações na Justiça.

Embed:

O filho 03 de Bolsonaro até fugiu à regra e comentou sobre a aprovação de um Projeto de Lei no Rio. Entretanto, tem como hábito se apropriar de informações enviesadas ou recortadas de forma que se encaixem no que ele quer que seus seguidores acreditem. Esse "método" só reforça a desinformação e motiva os bolsonaristas mais radicais contra o atual governo.

Em determinados momentos, Carlos chega a ser vulgar e trata seus adversários com insultos, em assunto completamente distantes do que é pertinente ao cenário político. Sem qualquer tipo de decoro ou respeito, entre contas falsas e perfis orgânicos, o vereador dissemina suas convicções para mais de 3,4 milhões de seguidores no Twitter e, sempre que pode, convoca seu público para segui-lo nas outras redes sociais que participa.

COMENTÁRIOS dos leitores