Boulos lamenta vazamento de vídeo da conversa com Datena

O parlamentar explicou que, além de Datena, o ex-jogador e apresentador Neto estava entre os torcedores do Corinthians convidados para o encontro

por Guilherme Gusmão seg, 03/04/2023 - 19:58
Jeso Carneiro / Flickr Deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) Jeso Carneiro / Flickr

O deputado federal Guilherme Boulos usou as redes sociais para lamentar o vazamento do vídeo em que aparece conversando com o jornalista José Luiz Datena. Ele explicou que, além de Datena, o ex-jogador e apresentador Neto estava entre os torcedores do Corinthians convidados para o encontro.

"Neste sábado, Datena, o craque Neto e eu nos encontramos com outros amigos corintianos, a meu convite, para um jantar no Campo Limpo. Uma conversa informal sobre futebol e política. Lamento profundamente que alguém tenha vazado uma conversa privada na tentativa de criar polêmica", afirmou Boulos.

Embed:

O encontro foi no último sábado (1), na casa do parlamentar, localizada na Zona Sul de São Paulo. Na conversa, o apresentador sugeriu ser vice na chapa encabeçada por Boulos na disputa pela prefeitura do estado em 2024.

No vídeo que circula nas redes sociais, Boulos não tece comentários sobre as falas de Datena, que em alguns momentos o pediu que conversasse com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a confirmação da chapa.

"Se você falar para o Lula. 'Lula, eu quero o Datena como vice e sinto muito'. Nós podemos sair porque nosso acordo... Política é como nuvem, cada hora está num lugar. A política mudou. 'Se você quer ser meu aliado, pô, eu amo você, o Datena ama você, mas nós achamos que a gente pode se eleger em São Paulo'', disse o apresentador.

Em 2020, Guilherme Boulos chegou ao segundo turno na eleição da capital, disputando contra Bruno Covas (PSDB). O tucano, falecido em maio de 2021, obteve 50% dos votos válidos, contra 40% do psolista.

 

COMENTÁRIOS dos leitores