Mulher zomba de Renan Bolsonaro por pai inelegível

No vídeo que viralizou, internauta aponta a câmera para o filho 04

por Rachel Andrade seg, 03/07/2023 - 16:27
Reprodução/redes sociais Renan Bolsonaro foi filmado em vídeo zombando de seu pai Reprodução/redes sociais

Uma internauta viralizou neste final de semana nas redes sociais após ter feito um vídeo em que zomba da atual situação política do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi condenado à inelegibilidade por 8 anos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última sexta-feira (30). A professora Raissa Siqueira grava um vídeo com uma amiga, e ao rir de Bolsonaro, aponta a câmera para Renan Bolsonaro, o filho “04”, que estava a poucos metros de distância delas.

No diálogo com a amiga, Raissa pergunta “você sabe quem está inelegível?”, e a amiga responde “aquele que se diz imbrochável”. Raissa então, aponta para Renan e diz “o pai dele, o pai dele está inelegível”. Em resposta, Renan faz um gesto obsceno.

Foto: Reprodução/redes sociais

Resposta às críticas

Em resposta à circulação do vídeo, Raissa Siqueira comentou nesta segunda-feira (03), respondendo a algumas críticas que recebeu nos últimos dias. “A galera que tá falando ‘pede respeito, mas não respeita’, ‘ah porque ele só o filho do Bolsonaro’, ‘tem que ter empatia’. Então, eu gastei empatia, to com pouca agora porque durante a pandemia eu gastei com 700 mil mortos, eu gastei com os meus alunos, eu gastei com os indígenas, e para a família Bolsonaro não sobrou”, ironizou a professora.

Confira o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores