Lupércio se filia ao PSD do ministro André de Paula

A sigla faz parte da base do governo Lula

por Guilherme Gusmão sab, 30/09/2023 - 12:32
Divulgação Prefeito Professor Lupércio ao lado do ministro André de Paula Divulgação

O prefeito da cidade Olinda, Professor Lupércio, filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD), na última sexta-feira (29). O ato aconteceu na sede estadual da sigla,  no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife. O PSD faz parte da base do governo Lula (PT).

O gestor, que era do Solidariedade, assumiu a prefeitura do município em 2017, após vencer, nas urnas, figuras políticas conhecidas entre os olindenses, entre elas a ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB-PE) e Izabel Urquiza (PL-PE), que na época era filiada ao PSDB. Nas eleições municipais de 2020, Lupércio conseguiu se reeleger com 63,62% dos votos.

Através de suas redes sociais, ele escreveu que está feliz por agora fazer parte do PSD. "Chego ao partido de coração aberto, com o sorriso nos lábios e a mesma garra pelo trabalho que sempre marcou a minha vida pública. É um momento de transformação, mas também de continuidade da vivência nas ruas, dialogando de perto com cada cidadão, entendendo suas necessidades e garantindo sempre os bons resultados".

O presidente do PSD-PE e ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, afirmou que a filiação do prefeito ao grupo é muito importante.

"Agora é pra valer! O nosso querido amigo, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, é PSD! Hoje, pela manhã, tivemos a alegria de abonar a sua filiação e de vê-lo ingressar formalmente em nosso partido. Seja muito bem-vindo à família 55, Lupércio", escreveu o ministro em sua página oficial no Instagram.

 

COMENTÁRIOS dos leitores